outubro 05, 2012

AÇOUGUE HUMANO PARA DIVULGAR CLIPE?

Com o objetivo de promover seu novo clipe, Inner Pain, a banda Hecatombe decidiu lançar uma ação sinistra. Uma foto andou circulando pelas redes sociais com uma suposta imagem de carne humana. A marca estampada na carne era Human Beef. Junto, havia um site. Ao entrar no endereço eletrônico, o usuário poderia visualizar o novo clipe da banda

Toda esta ação faz parte de uma das cenas do clipe, onde uma das histórias mostra um açougue no qual o matadouro não contém gado, mas sim, humanos. Assustador? Na verdade o clipe não tem este objetivo, mas sim, o de levar a reflexão individual no qual onde cada um carrega sua dor. Em menos de 24 horas a imagem já estava com mais de 50 compartilhamentos e o clipe ultrapassando 1200 views. Outro fato marcante foi a derrubada do site por alguns minutos, devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo.

O clipe ainda conta com outras 3 histórias muito marcantes, além de uma produção de primeira de Deivis Horbach e Kiwi Bertola da Plano 9 filmes. Já a música foi produzida por Rodrigo Deltoro e mixada por nada mais nada menos que Logan Mader(ex-Machine Head).

Vai encarar? www.humanbeef.com.br
Quem assina a campanha é a agência Tonificante (@tonificante).