Viemos por meio desta carta aberta informar a todos que Moelevil (Emmanoel Machado Meira) não faz mais parte do Hecatombe. O andamento das coisas surpreendeu a todos nós, que não estávamos em absoluto preparados para tal cenário.
Moelevil foi uma parte muito importante do Hecatombe nesses 9 anos de companheirismo, discussões, composições, trabalho, planos, sonhos, diversão, dificuldades, objetivos e realizações. Desde quando começamos a nos reunir até os dias de hoje, muita coisa aconteceu com a banda, e Moelevil é parte direta disso. Somos extremamente gratos, e cremos que ele também seja grato, pois crescemos e amadurecemos juntos na trajetória.
Demoramos para anunciar a notícia a todos em virtude do baque, em virtude de como os acontecimentos mudaram tão de repente, nos pegando de surpresa, e precisávamos decidir coisas importantes sobre nosso futuro. Decidimos que o Hecatombe, a partir de hoje, será apenas Boll3t, Mark, Wood e Caldo, sem a adição de outra pessoa.
Para nosso grande amigo Emmanoel, fica nossos melhores votos de sorte pelo caminho que ele decidiu trilhar, e que estamos torcendo por ele no que quer que ele resolva fazer.
Amor e respeito,
Boll3t, Mark, Wood e Caldo - Hecatombe.